Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As acções de Formação da Transcom resultam de sua iniciativa ou por encomenda dos clientes.

Exemplos de acções realizadas, por vezes com a colaboração do ISUTC e do ITC:

Curso de formação de 100 horas em “Operações Ferroviárias”, para o pessoal do Serviço de Informática dos CFM (1999)

Cursos de curta duração de “Técnicas de Venda em Serviços de Rent-a-Car”

“Operadores de Rádio-Telefone”, “Relações Públicas para Motoristas de Taxi”, para um operador privado de taxis e rent-a-car (2000)

iversos Cursos de 20 a 60 horas, incluindo visitas de estudo à RAS, para o Instituto Nacional de Viação – INAV (2001):

. “Informática e Estatística”

. “Estatística Prática”

. “Segurança e Sinalização Rodoviária”

. “Prática de Sinalização Rodoviária”

. “Inspecção de Veículos”

. “Metodologias de Instrução de Condução, Instrutores de Condução e Certificação de Escolas”

Curso de 180 horas de “Introdução ao Planeamento e Economia dos Transportes”, em cooperação com o ISTC (Lisboa), para pessoal técnico de nível superior e médio do MTC (2000-01)

Curso de formação de 2 x 2 semanas, em “Planeamento e Gestão de Sistemas de Transportes”, para Directores Provinciais de Transportes e Comunicações (2002)

Curso de formação de 2 semanas em “Economia e Gestão do Transporte Aéreo”, para dirigentes e técnicos superiores da LAM (2002)

Dois Cursos de 1 semana em “Gestão Comercial do Transporte Aéreo”, para quadros e técnicos da Direcção Comercial da LAM (2003)

Curso de formação de 1 semana em “Gestão e Operações de Aeroportos”, para Directores de Aeroportos e técnicos da ADM (2003)

Curso de formação de 1 semana em “Regulação nas Telecomunicações”, para dirigentes e quadros do INCM (2003)

Curso de formação de 1 semana em “Regulação nas Telecomunicações”, para dirigentes e quadros da TDM (2003)

Curso de formação em “Liberalização do Espaço Aéreo e Autoridade de Aviação Civil” – para o IACM (2004)

Curso de formação em “Licenciamento e Certificação de Infra-estruturas Aeroportuárias e Handling” – ADM (2004)

Curso de 10 meses de “Formação de Maquinistas” do CFM (2006)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.