Quem: Todos os graduados do ITC.

Objectivo: Divulgar eventos relevantes para os graduados e restante comunidade do ITC.

Quando: Em permanência.

Como: Submissão de notícias via e-mail com referência da notícia que pretende divulgar.

Organização de eventos

Quem: Todos os Graduados do ITC.

Objectivo: Possibilitar e prestar apoio à organização de eventos que fomentam o contacto entre colegas.

Testemunhos

Quem: Alunos e graduados do ITC.

Objectivo: Divulgar experiências; exemplificar percursos; passar testemunho aos novos e futuros Alunos do ITC.

Como: Via e-mail.

Técnico por um dia

Quem: Graduados do ITC desenvolvendo actividade profissional (seja na área técnica, gestão, consultoria, entre outras).

Objetivo: Possibilitar um maior contacto dos estudantes com o sector produtivo; facultar a possibilidade de observar de perto como é um dia na vida de um profissional e abrir portas para uma futura integração no mundo do trabalho.

Quando: Em permanência.

Como: Consulte mais detalhes via e-mail