O ITC é um instituto médio técnico-profissional privado, em actividade desde 1998, centrado principalmente nos transportes e comunicações e suas envolventes, que realiza formação em profissões que são igualmente de interesse para grande número de sectores de actividade.

Como Participar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem: Todos os graduados do ITC.

Objectivo: Divulgar eventos relevantes para os graduados e restante comunidade do ITC.

Quando: Em permanência.

Como: Submissão de notícias via e-mail com referência da notícia que pretende divulgar.

Organização de eventos

Quem: Todos os Graduados do ITC.

Objectivo: Possibilitar e prestar apoio à organização de eventos que fomentam o contacto entre colegas.

Testemunhos

Quem: Alunos e graduados do ITC.

Objectivo: Divulgar experiências; exemplificar percursos; passar testemunho aos novos e futuros Alunos do ITC.

Como: Via e-mail.

Técnico por um dia

Quem: Graduados do ITC desenvolvendo actividade profissional (seja na área técnica, gestão, consultoria, entre outras).

Objetivo: Possibilitar um maior contacto dos estudantes com o sector produtivo; facultar a possibilidade de observar de perto como é um dia na vida de um profissional e abrir portas para uma futura integração no mundo do trabalho.

Quando: Em permanência.

Como: Consulte mais detalhes via e-mail

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.