Os Serviços de apoio asseguram as condições de base para que a actividade principal se desenrole da forma mais eficiente.

Horários de funcionamento

A Secretaria está aberta ao público durante todo o horário laboral – das 7h30 às 17h30 dos dias úteis.

Salas de Informática

As Salas de Informática podem ser utilizadas pelos estudantes nos períodos em que não estão a decorrer aulas, avaliações ou outras actividades regulares, desde que sejam cumpridos determinados requisitos de segurança.

Frequentemente estas salas estão também disponíveis aos Sábados de manhã nas semanas lectivas e nas épocas de exames.

Biblioteca

A Biblioteca dispõe de computadores com acesso à Internet para uso dos alunos, de acordo com as regras estabelecidas.

O seu funcionamento estende-se até às 20h nos dias úteis, e até 13h30 nos Sábados durante as semanas lectivas e épocas de exame.

Reprografia

A Reprografia (concessionada) realiza trabalhos de impressão, fotocópia, encadernação e tem material de papelaria diverso para venda aos alunos.

Funciona durante o horário laboral e até às 21Hh bem como Sábados até 13h30, nas semanas lectivas e nas épocas de exames.

Cantina

O horário de funcionamento da cantina é das 9h às 21h, e aos Sábados das 07h as 13h30 nas semanas lectivas e nas épocas de exames.

Estacionamento

O estacionamento é livre para os professores, colaboradores, e alunos.

FAQ

Responderemos aqui às perguntas mais frequentes dos visitantes ao nosso website.

P: Porque tenho um limite de consumo de tráfego da Internet?

R: Porque o acesso à Internet é um bem de consumo, como a energia eléctrica, água ou telefones. Se usar a Internet para o seu trabalho e estudo e pouco mais (em vez de o utilizar para jogos on-line, descarregar vídeos ou aceder a sites que nada têm a ver com a sua formação no ITC), verá que a sua quota é suficiente. Se não for suficiente, há um impresso do Sector de Informática que lhe permite requerer o aumento de quota por razões justificáveis e legítimas.

Caro visitante – tem outras perguntas?

Envie-as para itc@itc.transcom.co.mz e mencione

este convite.