No dia 25 de outubro, realizou-se a feira alusiva aos 25 anos do ITC, onde os estudantes e parceiros puderam expor os seus produtos e serviços para apreciação. Este evento foi uma oportunidade única para os nossos estudantes mostrarem as suas habilidades e talentos, tais como a dança, o canto, poemas, “Rompinto” e amostras científicas. Ao longo da feira, os estudantes também puderam participar em importantes iniciativas, como a doação de sangue, a abertura de contas bancárias e a criação do NUIT (Número Único de Identificação Tributária).

A feira foi incrível, divertimo-nos e aprendemos muito com o nosso jogo sobre a cultura geral. Estamos todos de parabéns, a presença de cada um tornou este evento memorável.