Entre os dias 7 e 8 de Junho os Estudantes do ITC participaram da 8ª Edição da Feira Educa Moçambique 2023.

Onde puderam expor os seus magníficos projectos, e mostrar a todos o que de melhor sabem fazer.

“Maquete de construção de uma cidade com iluminação” foi o tema do Projecto desenvolvido pelo Amós Lucas Ndlovo, a  Cyang Maculuve, o Andrade Maculune, e pelo Allen Licumba.

“Quadro de Distribuição de Selecção de Cargas”, foi o tema do Projecto desenvolvido pela Amélia Helena Nhatugues e o Irenio Igor Felix, os trabalhos representam o resultado das aulas técnicas que têm recebido durante a sua formação académica no ITC.

Estes projectos tiveram o privilégio de serem apreciados por Sua Excelência. Ministra da Educação e Desenvolvimento Humano de Moçambique Carmelita Rita Namashulua, que visitou o Stand do ITC onde pode ver de perto os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes. Com certeza foram momentos valiosos e de intercâmbios entre instituições de ensino e não só.