Aos

Exmos. Senhores,

Estudantes e encarregados de Educação:

As inscrições para os exames especiais decorrerão entre os dias 3 e 15 de Junho de 2024. Os exames serão realizados em época única entre 17 e 23 de Julho de 2024. Esta será a última oportunidade para a realização dos exames.

As condições para se inscrever para os exames são:

1. Ter conhecimento do seu estado de aprovação/reprovação nas disciplinas frequentadas, antes de fazer o depósito do valor destinado ao pagamento dos exames.
  2. Ter concluído o 3º ano/3ºsemestre (plano regular/vocacional) de qualquer dos cursos.
  3.  Ter reprovado a um número não superior a 2 cadeiras em qualquer dos anos/semestres frequentados.
  4. Ter transitado para o 3º ano com reprovação em 4 disciplinas complementares como, por exemplo, MP/RI ou EE/SD, no curso de Técnico de Sistemas Informáticos.

NOTA: Não têm direito à inscrição para os exames os estudantes que não tenham frequentado e concluído o 3º ano/semestre, com aprovação.

O Sector Pedagógico

Maputo, 30 Maio de 2024