É uma Qualificação Técnico Profissional que se dedica ao registo, organização, demonstração, análise e acompanhamento dos factos ocorridos no património de uma empresa.

Matrículas e Mensalidades

  • Matrícula: 1100 Mt
  • Inscrição: 1000 Mt
  • Mensalidade: 4390 Mt

 

Saidas Profissionais

Contabilidade CV3

Condições de ingresso:

  • 10ª Classe

Os graduados com esta qualificação serão elegíveis para trabalhar no sector empresarial público e privado e as competências adquiridas permitirão o seu enquadramento num departamento de contabilidade, realizando as tarefas básicas inerentes à prática contabilística, classificando e registando actos contabilísticos, apoiando o cumprimento das obrigações fiscais, sociais e legais e a gestão rotineira de uma organização através da realização de procedimentos administrativos.

 Contabilidade CV4

Condições de ingresso:

  • Conclusão de CV3 em Contabilidade

Os graduados com esta qualificação serão elegíveis para trabalhar no sector empresarial público e privado como auxiliares da contabilidade. As competências adquiridas permitirão o seu enquadramento num departamento de contabilidade, elaborando balanços financeiros e contabilísticos, gerindo a tesouraria e coordenar o escriturário, assim como auxiliar o Chefe de departamento de Operações nos processos de contabilidade de custos.

Contabilidade CV5

Condições de ingresso:

  • Conclusão de CV4 em Contabilidade

Os graduados com esta qualificação serão elegíveis para trabalhar no sector empresarial público e privado como técnicos. As competências adquiridas permitirão assistir o Chefe do Departamento de Administração e Finanças, gerindo equipas de recolha de dados, preparando análises, relatórios e o orçamento anual, podendo ainda assumir a responsabilidade pela liderança do departamento de contabilidade, ou a direcção administrativa e financeira, numa pequena organização.

Ver Plano
Topo